Carrasco leva cinturão do Titans Fighters Championship

297
0
COMPARTILHAR

O Oliveira’s Place foi palco na última sexta-feira (10) da primeira edição do Titans Fighters Championship. O evento que contou com apresentações de Jiu-Jitsu e diversas lutas de MMA, envolvendo atletas goianos e adversários de fora do Estado, deu início a temporada 2017 do esporte na capital goiana.

O público pode acompanhar cerca de 6 lutas de MMA, começando com a disputa na categoria até 61kg entre João Pedro de Brasília contra Gleison Silva de Goiânia, e o brasiliense levou a melhor, após os três rounds, João Pedro venceu por decisão divida dos árbitros.

Logo na sequência foi a vez de Salvador Amaral subir ao Octógono e encarar Salatiel Souza, um duelo goiano, bem disputado, mas, que acabou no segundo round com Salvador vencendo por nocaute técnico.

Lembra do Jiu-Jitsu? Não foi só nas lutas para apresentação da arte suave que ele apareceu não! No terceiro embate da noite Fernando encarou Bruno Fernandes, no primeiro round combate até certo ponto equilibrado, mas, no segundo o Jiu-Jitsu prevaleceu e com um arm lock, Fernando finalizou o seu adversário, saindo como vitorioso da noite.

Na quarta luta Edilson Senegal representando o Estado do Maranhão mediu forças com Adercino “Marmita”, Senegal até procurou, mas, Marmita também usou da envergadura e da inteligência ao fazer uma transição de triângulo para arm lock finalizando a luta ainda no primeiro round.

E lembrando que o nosso convidado para comentar essa luta foi Rafael Koncreto, detentor do cinturão do NP Fight na categoria até 77kg e antes mesmo do início do embate, o mesmo afirmou que Marmita venceria e não gastaria sequer dois minutos para isso.

Na penúltima luta da noite, o goiano Mateus “Pelezinho” encarou o brasiliense Danilo Noronha, ai tivemos a oportunidade de presenciar um duelo entre experiência e juventude e a experiência não conseguiu surtir efeito. Ainda no primeiro round Pelezinho com um arm lock finalizou o seu adversário, aumentando assim o seu número de vitórias no cartel, agora com 9 combates e 7 vitórias e 2 derrotas.

Foto: Divulgção: Paraense tenta conectar golpe, mas Carrasco defende bem.

Invencibilidade e cinturão em jogo:

Na última luta da noite do Titans Fighters Championship, o duelo de dois atletas até aqui invictos. Melquizael “Kaut” do Pará, que se tornou profissional em 2014 e até então invicto na sua categoria e do outro lado e sem perder desde dezembro de 2015 Elismar “Carrasco” Lima.

Luta de tirar o fôlego logo no início, com os dois atletas se estudando bastante, mas, Carrasco conseguiu se sobre sair, querendo a luta em pé na trocação, enquanto seu adversário tentava levar o mesmo para luta de solo, no entanto, sem sucesso.

E a luta terminou após soar o congo para o fim do primeiro round, o paraense não conseguiu dar sequência ao embate e com isso, Carrasco se sagrou campeão da categoria até 66kg do Titans Fighters Championship ficando com o cinturão da competição. Além do mais, o atleta goiano que via de uma excelente vitória no Shoto, manteve a invencibilidade e derrubou a do adversário, o qual conheceu o gostinho amargo da derrota.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Informe seu nome aqui