Paulista leva a melhor no Goiás Super Bike e mulheres vão ao pódio

809
0
COMPARTILHAR

O Autódromo Internacional de Goiânia recebeu neste final de semana, a 3ª etapa do Goiás Super Bike, que registrou não apenas bela disputas em todas as categorias, mas, também bateu recorde de inscritos e público durante está edição do Campeonato.

Atrativo a pilotos de todas regiões do país, o Goiás Super Bike e a capital goiana, receberam mais de 130 pilotos para esta etapa, e na principal categoria da competição, a SBK Pró, em que as motos atingem o equivalente a 300km/h a vitória foi do paulista Juninho Trudes.

Em contra partida o líder da temporada, Edson Morales, registrou durante a prova uma falha elétrica na moto e acabou terminando a corrida na 4ª posição. Outro goiano que também se deu bem, foi Salvador Amaral que na categoria Naked largou na pole e dominou toda a corrida.

A vez delas

Foto: Randes Nunes/FMG Divulgação – Indiana Muñoz leva a melhor nas 300cc

Além de ser histórico pelo número de pilotos inscritos, vindos de diversas regiões do Brasil e pelo número de pessoas para acompanhar a etapa do Goiás Super Bike deste final de semana, teve um colorido a mais no pódio das 300cc.

Com a presença da brasiliense Indiana Muñoz que acabou ficando no lugar mais alto do pódio. A vencedora da categoria, afirmou que foi “essencial pegar intimidade com a moto, principalmente nas curvas”, concluiu a piloto. Outra mulher que também se destacou, foi a conterrânea de Indiana, Sarah Conessa ao terminar a prova na 5ª posição.

A próxima etapa do Goiás Super Bike deve ser realizada entre os dias 2 e 3 de setembro, mais uma vez no Autódromo Internacional de Goiânia.

Confira os três primeiros colocados de cada categoria:

SBK Pró
1º Juninho Trudes
2º Murilo Colatreli
3º Ian Lucas Vieira

SBK Light
1º Rivaldo Viturino
2º Luciano Lima
3º Gabriel Zampollo

Naked
1º Salvador Amaral
2º Melicegenes Regis
3º Julio Victor

600cc
1º Michel Seixas
2º Ricardo Juliani
3º Luiz Roberto Boettcher

300cc Sport
1º Indiana Munoz
2º Bruno César
3º Wylkson Ribeiro

300cc Master
1º Waldinei Chaves
2º Waldemir Gustavo
3º Gerson Cardoso

150cc
1º Winicius Alves
2º Wylkson Ribeiro
3º Wender Chaves

Facebook Comments