Jaó Universo leva o título da segunda etapa da Liga Goiana de Vôlei

369
0
COMPARTILHAR

Em um jogo com mais de uma hora e meia de duração, a equipe do Jaó Universo que foi vice-campeã da Super Liga B deste ano, conquistou o título da segunda etapa da Liga Goiana de Vôlei no último domingo (2/7) ao vencer o Jaó Vôlei pelo placar de 3 sets a 1.

Em um primeiro set bem disputado e equilibrado entre as duas equipes, o time do Jaó Universo conseguiu vencer com a parcial de 25/19, no segundo set o equilíbrio entre os dois clubes se manteve, inclusive com o Vôlei Jaó liderando todo o segundo set, mas, acabou tomando a virada e perdendo com a parcial de 26/24.

No terceiro set jogo bem disputado entre os dois times, o Jaó Universo teve a oportunidade de fechar o jogo, e em um set bem disputado em que houve virada dos dois lado, o Vôlei Jaó conseguiu evitar que o jogo fosse fechado ali e levou a disputa para o quarto set ao vencer com as parciais de 25/23.

E no quarto set vitória do Jaó Universo com parciais de 25/17 com o destaque para o atleta Pedro Henrique, que acabou sendo escolhido pelos técnicos como o melhor jogador em quadra.

Facebook Comments