COMPARTILHAR

Igor Rabello garante que o Galo ainda tem chances de avançar (Foto: Atlético)

Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético seguem confiantes em relação a uma classificação. O Galo precisa de uma grande virada na próxima semana, na quarta-feira, quando será a decisão.

Segundo o zagueiro Igor Rabello, o Atlético tem plenas condições de virar o placar e confia na força atleticana dentro do Independência, local da partida na próxima quarta-feira.

“Não tem nada resolvido, somos fortes no Independência, o jogo foi complicado, a gente não teve pegada mais forte, não acertamos na finalização, eles fizeram três lances e fizeram os gols, agora é descansar, pensar no brasileirão e depois voltar ligado para a Copa do Brasil porque temos total condição”, destacou.

Segundo Rabello, o Atlético conseguiu ter mais a posse de bola na partida, mas não conseguiu criar o suficiente.

“Vou dizer que a gente controlou mais o jogo, desde o primeiro tempo, como eu disse faltou pegada, se a gente tivesse saído mais eles não teriam facilidade, a gente tem que acertar isso”, concluiu.

O Atlético agora se prepara para enfrentar a Chapecoense, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Galo vai com time reserva para deixar os titulares livres para a decisão da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Do correspondente Marcellus Madureira

Facebook Comments