COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira, a NBA divulgou os times titulares do All Star Game 2021. Após cancelar o jogo das estrelas, a liga voltou atrás e remarcou o evento para o dia 7 de março, em Atlanta. LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Kevin Durant, do Brooklyn Nets, foram os mais votados e por isso serão os capitães do Oeste e do Leste, respectivamente.

A equipe da Conferência Oeste será formada por LeBron James, Stephen Curry, Luka Doncic, Nikola Jokic e Kawhi Leonard. No time Leste, Kevin Durant terá ao seu lado Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid, Kyrie Irving e Bradley Beal.

Todos os jogadores foram escolhidos por votação popular. Os reservas das equipes ainda serão anunciados pela NBA. Pela primeira vez na história, o jogo das estrelas será realizado no mesmo dia das tradicionais competições de enterradas, habilidades e triplos.

Por conta da pandemia de coronavírus, não haverão atividades e interações com os fãs de basquete, diferente de todos os outros anos. As viagens dos atletas de ida e volta também serão privadas, e um único hotel receberá todas as delegações para diminuir os riscos de contágio.