COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira, horas após participar da vitória dos Lakers sobre o Charlotte Hornets, LeBron James passou por uma situação delicada com sua família. De acordo com o astro, sua casa teve de ser evacuada com urgência, por conta dos incêndios que vêm ocorrendo em Los Angeles.

“Cara, esses incêndios em LA não são brincadeira. Tive que evacuar a minha casa com emergência e fiquei dirigindo com a minha família tentando achar um lugar para ficar. Sem sorte até agora”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Após algum tempo, o camisa 23 voltou a se manifestar nas redes sociais, tranquilizando os fãs ao informar que encontrou um lugar para se abrigar com a sua família.

“Finalmente encontrei um lugar para acomodar a gente! Noite maluca, cara!”, disse.

Na sequência, o jogador ainda revelou que está rezando para as vítimas dos incêndios, e pediu para que todos fiquem bem o quanto antes.

“Eu rezo por todas as famílias que podem ser afetadas por estes incêndios agora! Por favor, fiquem em segurança o mais rápido possível”, completou.

Na última sexta-feira, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência para os condados de Los Angeles e Sonoma por conta dos incêndios. Até o momento, 12 mil hectares já foram devastados pelas chamas, e de acordo com autoridades locais, somente 10% do incêndio foi contido.

Facebook Comments