COMPARTILHAR

Neste domingo, às 15h (no horário de Brasília), serão definidos os dois times que disputarão o Jogo das Estrelas do NBB, com novidades no que que diz respeito à seleção dos jogadores. De forma inédita, a escolha dos atletas ficará a cargo de um trio de capitães, tanto para o time NBB Brasil quanto para o NBB Mundo, que reúne os melhores estrangeiros da liga nacional.

Os dois trios foram decididos pela LNB (Liga Nacional de Basquete). A equipe formada por atletas brasileiros será formada com base nas decisões de Alex García, do Bauru, Leandrinho, do Minas, e Anderson Varejão, do Flamengo.

Já o trio do NBB Mundo será definido conforme a preferência de David Jackson, do Franca, Kyle Fuller, do Corinthians, e Shamell, do Mogi das Cruzes.

Após a definição dos plantéis, será o público quem escalará os dois times titulares, por meio de uma votação popular. Os votos poderão ser efetuados no hotsite do Jogo das Estrelas.

O Jogo das Estrelas do NBB 2019 está marcado para acontecer no dia nove de fevereiro (domingo), às 14h (no horário de Brasília). Um dia antes, no sábado, dia oito, serão realizados as competições individuais, que incluem torneio de enterradas, de 3 pontos e de habilidades.

Facebook Comments