COMPARTILHAR

Um dos grandes nomes do Basquete mundial nos últimos anos, Kobe Bryant, de 41 anos, morreu na tarde deste domingo (26/1), em um acidente de Helicóptero na cidade de Calabas, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o que foi divulgado até o momento, além de Kobe outras quatro pessoas estavam na aeronave e também não sobreviveram a queda. A esposa de Kobe e os seus filhos não estão entre as vítimas, segundo o que foi divulgado até o momento. Outras informações a qualquer momento.

*Com informações do Globoesporte.com

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorCom time reserva, Liverpool empata com o Shrewsbury pela Copa da Inglaterra
Próximo ArtigoAtlético bate Goiânia e assume liderança do Goianão 2020
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.