COMPARTILHAR

Sem Lonzo Ball e Brandon Ingram de fora da atual temporada por lesões no tornozelo e ombro, respectivamente, o Los Angeles Lakers optou por usar a vaga em aberto no elenco para acertar com Andre Ingram. O contrato será válido por apenas dez dias. Depois de passar uma década na Liga de Desenvolvimento, o jogador ganha a oportunidade de atuar com LeBron James.

Com 33 anos, o atleta luta para se manter no basquete profissional. Já são 11 anos atuando na G-League. Em abril de 2018, Ingram ganhou a primeira oportunidade pela franquia de Los Angeles e realizou o sonho de jogar a NBA.

O acerto fará com que o jogador atue em cinco jogos com o time principal dos Lakers, começando no duelo diante do Chicago Bulls, nesta terça-feira, fora de casa. O vínculo ainda pode ser estendido por mais dez dias.

No momento, o Los Angeles Lakers ocupa a 11ª colocação, com apenas 30 vitórias em 66 jogos. A equipe está cada vez mais longe de disputar os playoffs da NBA. Além de perderem Lonzo Ball e Brandon Ingram lesionados, o astro LeBron James vem jogando com minutos limitados.

Facebook Comments