COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira, o Atlético-GO vai até Santa Catarina para enfrentar a já rebaixada Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Condá, às 21h30 (de Brasília), válida pela 36ª rodada do torneio nacional.

Atualmente, a equipe goiana está na 15ª posição, com 41 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já os catarinenses figuram na lanterna da tabela, com 15 pontos, e já tem a queda confirmada para a Série B.

Para a partida, o Dragão, comandado por Marcelo Cabo, deve ter o mesmo time titular do empate com o Juventude. Wanderson e Jefferson seguem entregues ao Departamento Médico.

Do outro lado, a Chapecoense terá o retorno de Jordan, que cumpriu suspensão na última rodada. Porém, Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner estão lesionados.

Vale destacar que o Atlético-GO não vence há sete jogos, após bater o Grêmio por 2 a 0. No período, foram três derrotas e quatro empates.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 26 de novembro de 2021, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Laércio, Ignácio e Busanello; Ronei, Moisés Ribeiro e Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida

Técnico: Felipe Endres

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís, Montenegro e Janderson

Técnico: Marcelo Cabo