COMPARTILHAR

Primeira equipe na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos e na 17ª colocação, o Fluminense encara o Corinthians neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 19ª rodada, que encerra o primeiro turno da competição nacional.

O Tricolor vem de derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras, fora de casa, e precisa reagir para evitar a queda para a segunda divisão. Com 20 jogos restantes e 60 pontos em disputa, a equipe carioca precisa vencer pelo menos 50% para alcançar os 45 pontos que, teoricamente, devem ser suficientes para permanecer na elite.

Allan recuperou-se de tendinite e está liberado para enfrentar o Corinthians (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O elenco encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado, no CT Pedro Antônio, no Rio de Janeiro, e a novidade ficou por conta da presença do volante Allan, que se recuperou de uma tendinite e treinou normalmente. A volta do jogador é um alento para o técnico Oswaldo de Oliveira, que não terá o volante Aírton e o atacante Wellington Nem à disposição. Os dois cumprirão suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Com uma formação com dois volantes e o meia Ganso mais avançado, o Flu deve entrar em campo com Muriel no gol, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro.

A bola deve rolar na capital federal a partir das 16 horas.

Gazeta Press

Facebook Comments