COMPARTILHAR

Jemerson voltou a treinar com o elenco do Corinthians, nesta segunda-feira, e falou sobre a intenção em continuar defendendo o clube.

“Sensação é muito ótima. Fiquei um tempo parado por causa da lesão. Você poder voltar, reencontrar os parceiros, poder melhorar, poder ajudar também é muito bom. Agora, estou pronto e à disposição do professor”, disse o beque à Corinthians TV.

O zagueiro não entra em campo desde 16 de maio, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o Derby com o Palmeiras, na Neo Química Arena.

Apesar do otimismo, o contrato entre Jemerson e Timão vai até o dia 30 de junho. Nesse período, a equipe fará cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Cabe a Sylvinho a decisão de utilizar ou não o atleta até lá.

Para não ter de se despedir daqui a 16 dias, Jemerson teria de aceitar uma proposta salarial inferior ao seu desejo inicial.

Jemerson deixou o Monaco-FRA e acertou com o Corinthians em novembro do ano passado sob o custo de de 680 mil euros, cerca de R$ 4,5 milhões na época. O beque participou de 21 jogos e anotou três gols.