COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro vai até o interior do Maranhão para enfrentar o Tuntum pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Rafael Seabra, às 20h30 (de Brasília).

Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano deve mantar a base do time que goleou o Pouso Alegre na última rodada do Campeonato Mineiro. Edu, recuperado de um choque de cabeça no jogo contra o Atlético-MG, deve retornar ao 11 inicial.

Vale lembrar que, nesta fase da competição, a equipe visitante (de melhor posição no ranking da CBF) não tem a vantagem do empate para a classificação. Em caso de igualdade no placar, a decisão vai para as penalidades máximas.

O Tuntum chega para a partida com quatro partidas disputadas no Campeonato Maranhense. A equipe venceu uma vez, empatou duas e perdeu uma. Na primeira fase da Copa do Brasil, o time derrotou o Volta Redonda por 4 a 2.

FICHA TÉCNICA

TUNTUM X CRUZEIRO

Local: Estádio Rafael Seabra, em Tuntum (MA)

Data: 16 de março de 2022, quarta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

TUNTUM: Danilo Pessoa; Negueba, João Victor, Maicon e Igor Sanchs; Abu, Andinho, Cloves e Vagalume; Andrezinho e Vini Souza.

Técnico: Danilo Brito

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin, João Paulo, Waguininho e Vitor Roque (Daniel Junior); Edu.

Técnico: Paulo Pezzolano