COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira, Cruzeiro e América-MG vão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).

A Raposa venceu as duas partidas que disputou até o momento na competição, contra URT e Athletic, e busca manter o 100% de aproveitamento. Já o Coelho vem de uma uma derrota contra a Caldense e um triunfo diante do Democrata.

Para a partida, o técnico Paulo Pezzolano poderá contar com Maicon, Adriano e Pedro Castro, que voltaram a treinar com o grupo após cumprirem isolamento devido à covid. Se estiverem em boas condições físicas, podem entrar em campo.

Mateus Silva atuou ao lado de Sidnei nos outros dois jogos, ocupando a vaga de Maicon, e teve bom desempenho. No meio-campo, Pedro Castro disputa um lugar com Lucas Ventura, Marco Antônio e Machado.

Do lado do América-MG, a equipe de Marquinhos Santos deve ter a mesma base do time que venceu o Democrata. Wellington Paulista e Felipe Azevedo, que fizeram os gols do triunfo por 2 a 0, devem começar jogando novamente.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X AMÉRICA-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 02 de fevereiro de 2022, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva (Maicon), Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque (Waguininho), Bruno José e Edu.

Técnico: Paulo Pezzolano

AMÉRICA-MG: Jori; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Rodriguinho; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Técnico: Marquinhos Santos