COMPARTILHAR

Neste sábado, Caldense e Cruzeiro vão se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida será no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 16h30 (de Brasília).

Atualmente, a Raposa está na quarta posição da tabela, com seis pontos. A Caldense vem logo atrás, com a mesma pontuação.

Ambas as equipes venceram as duas primeiras partida no torneio e perderam a terceira. O Cruzeiro venceu URT e Athletic, e foi derrotada pelo América-MG. Já o time de Poços de Caldas triunfou sobre o Coelho, URT e sucumbiu diante do Tombense na terceira rodada.

Para a partida, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, terá quatro desfalques. Sidnei (lesão na coxa), Vitor Leque (pancada no tornozelo), Waguininho (suspenso) e Rômulo (covid) estão fora do jogo.

Assim, deve ir a campo com Maicon, Geovane Jesus e Eduardo Brock na defesa, além de Willian Oliveira, Filipe Machado e Giovanni no meio. Bruno José e Edu devem formar a dupla de ataque.

Do lado da Caldense, o técnico Gian Rodrigues não tem nenhum desfalque e terá força máxima para o confronto.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Data: 05 de fevereiro de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

CALDENSE: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Michael; Guilherme Borges, Íkaro e Alemão; João Diogo, Douglas Skilo e Neto Costa.

Técnico: Gian Rodrigues

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Gabriel Dias, Maicon, Geovane Jesus, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Filipe Machado e Giovanni; Bruno José e Edu.

Técnico: Paulo Pezzolano