COMPARTILHAR

Cada vez mais atletas goianos tem se destacado a nível nacional e mundial, em diferentes modalidades, mostrando que não é apenas no futebol e no vôlei que devemos estar atento.

Durante a disputa do Campeonato Brasileiro Cadete no Rio de Janeiro, no último sábado (13/4), cinco atletas do Wrestlingg goiano, ligados a Federação Goiana de Wrestling (FGW) e comandados pelo professor Wallenstein da cidade de Goianésia fizeram bonito.

Meninas conquistaram o bronze no cadete de Wrestlingg nas categorias até 46 e 49 kg respectivamente

Após a disputa da competição na tarde de ontem, as lutadoras Jenifer Santos da categoria até 49 quilos e Radija Rodrigues da categoria até 46 quilos conquistaram duas medalhas de bronze.

O resultado mostra que o trabalho em Goiás vem sendo bem feito e que a modalidade tem tudo para crescer ainda mais. Além das duas medalhas de bronze, os atletas Maciel Alves, Tainara Alves e Thallys Gabriel, completaram a delegação, mesmo sem conseguir medalhas, eles conseguiram mostrar o trabalho desenvolvido na modalidade em Goiás.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorDo avião ao Morumbi: como Raí levou o São Paulo ao título em 98
Próximo ArtigoJuventus e PSG entram na disputa por revelação portuguesa
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here