COMPARTILHAR
(Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, o pentacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton trocou o asfalto das pistas pelas águas do Surf Ranch, piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater, onze vezes campeão mundial de surfe. Em vídeos publicados nas redes sociais da WSL (Liga Mundial de Surfe), o piloto da Mercedes aparece fazendo uma visita ao norte-americano, em que deu uma de surfista e se jogou nas ondas do local, que fica na California, Estados Unidos.

E para a surpresa de muitos, o britânico mostrou certa intimidade com a prancha, conseguindo, inclusive, pegar um tubo. “Isso é muito divertido”, exclamou.

Mesmo praticando uma modalidade completamente diferente, Hamilton possui grande ligação com o surfe. Para além de gostar do esporte, vez ou outra se arriscando nas águas, o britânico é amigo pessoal de Gabriel Medina, atual campão mundial de surfe, a quem parabenizou pela conquista nas redes sociais.

“Parabéns irmão, você conseguiu. Campeão do mundo, estou tão orgulhoso de você Gabriel, em reverência ao que você faz, a sua abordagem humilde e por elevá-lo a Deus. Aproveite esse momento. Nós conseguimos”, escreveu, em publicação feita no último dia 18 de dezembro.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Congratulations brother, you did it. World champ🙌🏾 so proud of you @gabrielmedina in awe of what you do, your humble approach and for lifting it up to God. Enjoy this time. We did it🙏🏾 #legend #champion #brazil

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em 18 de Dez, 2018 às 12:21 PST

Facebook Comments