COMPARTILHAR

Até aqui, a superioridade da Mercedes na temporada da Fórmula 1 é indiscutível. A equipe saiu vitoriosa em 10 das 12 corridas, e com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, tem uma dobradinha na liderança do Mundial de Pilotos. Toto Wolff, no entanto, prefere não abaixar a guarda.

O chefe da Mercedes projetou as duas próximas corridas da temporada – que só acontecem em setembro, após as férias – e disse que a Ferrari, que ainda não venceu nenhuma prova, pode se mostrar superior.

“Hungaroring é um circuito que provavelmente não se encaixa muito bem para eles..Eles têm um motor muito potente, e por isso nós veremos eles muito fortes em Spa e em Monza”, disse.

Assim, Wolff disse que prefere aproveitar o bom momento da Mercedes durante as férias, pois posteriormente o trabalho será muito duro na equipe.

“Vai ser difícil para nós e por isso nós estamos saboreando os resultados recentes e começando a resolver nossos próprios problemas para sermos competitivos em Spa”, completou.

A Fórmula 1 retorna no dia 01/09, para o Grande Prêmio da Bélgica, no Circuito de Spa-Francorchamps, a 13° etapa da atual temporada.

console.log(‘Aud01’);

Facebook Comments