COMPARTILHAR

O Aliança Futebol Clube que será o representante do Estado de Goiás, na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, conheceu na manhã de hoje (10) os seus primeiros adversários na competição.

Foto: Reprodução\Site: CBF

Com as 16 equipes dividas em dois grupos de 8, após sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, o representante goiano ficou no Grupo 2 do Campeonato.

A disputa do torneio se dará por turno único, no qual os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase e os dois finalista conseguem o acesso para a primeira divisão do próximo ano.

Sendo assim os dois grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Grupo 1

Duque de Caxias Futebol Clube (RJ)

Esporte Clube Viana (MA)

Pinheirense Esporte Clube (PA)

Sociedade Esportiva Tiradentes (PI)

Mixto Esporte Clube (MT)

Tuna Luso Brasileira (PA)

Clube Náutico Capibaribe (PE)

JV Lideral Futebol Clube (MA)

Grupo 2:

Associação Desportiva Centro Olímpico (SP)

Caucaia Esporte Clube (CE)

Associação Portuguesa de Desportos (SP)

América Futebol Clube (MG)

Botafogo Futebol Clube (PB)

Clube Recreativo Esportivo de Subtenentes e Sargentos-PMDF (DF)

União Desportiva Alagoana (AL)

Aliança Futebol Clube (GO)

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorBrasil encara Alemanha em amistoso no ano da Copa
Próximo ArtigoTitans Fighters Champions: João Pedro x Kleverson Sampaio
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.