COMPARTILHAR

Jair Bolsonaro confirmou teste positivo para covid-19 nesta terça-feira. Como participou de reunião com o presidente da república há exatamente uma semana, Maurício Galiotte, mandatário do Palmeiras, decidiu repetir exame para detectar o coronavírus.

Na terça-feira da semana passada, Galiotte e representantes de mais sete clubes estiveram em Brasília para conversar com Bolsonaro sobre a medida provisória que altera as regras de direitos de transmissão de futebol no Brasil. O encontro, iniciado às 10h30, seguiu até o meio da tarde.

O Palácio do Planalto publicou seis fotos da reunião de Jair Bolsonaro com os representantes de Athletico-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. Em todas as imagens, diferentemente dos dirigentes dos clubes, o presidente da república aparece sem máscara.

Maurício Galiotte vem passando pelos exames realizados regularmente pelo Palmeiras e já teve resultado negativo desde a ida a Brasília. Ainda assim, dado que o encontro foi há apenas uma semana e o presidente da república testou positivo, o mandatário do clube alviverde planeja repetir o procedimento.

Na metade do último mês de junho, Galiotte passou por teste para covid-19 após participar de encontro com a presença do prefeito Bruno Covas, posteriormente diagnosticado com a doença. Na ocasião, o resultado do exame do mandatário palmeirense foi negativo.

O clube presidido por Maurício Galiotte vem negociando no início da semana a possível venda do atacante Dudu ao Al Duhail, do Catar. Com as tratativas adiantadas, os advogados dos dois clubes ainda vêm conversando sobre detalhes dos contratos, o que pode adiar o fim da negociação.

Bruno Ceccon

Facebook Comments