COMPARTILHAR

Palmeiras e Grêmio iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil a partir deste domingo. Por meio de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável por organizar o torneio, publicou a equipe de arbitragem para a primeira das duas partidas decisivas.

Marcelo de Lima Henrique será o responsável por apitar a final deste domingo, com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Alessandro Álvaro Rocha de Matos como assistentes. Rodrigo Nunes de Sá, por sua vez, foi escalado para ficar na cabine do VAR.

A primeira final entre Palmeiras e Grêmio está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena do Grêmio. Já o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil tem início previsto para as 18 horas de 7 de março, mais um domingo, no Allianz Parque.

Antes, porém, os dois times jogam pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Palmeiras entra em campo para pegar o Atlético-MG. Já o Grêmio encara o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Todos os duelos serão iniciados às 21h30.