COMPARTILHAR

O atacante Diego Churín falou sobre o complicado momento do Grêmio e comentou a chance de atuar contra o Botafogo, já que está em processo de recuperação das dores musculares e Diego Souza está suspenso para a partida.

“Renato não deu a equipe titular, mas estou trabalhando da melhor maneira para fazer o que o técnico quer, para ajudar o time a vencer o jogo de segunda, Esses meses no Grêmio foi de muitas novidades, o grupo me recebeu da melhor maneira e estou bem feliz aqui”, comentou em entrevista coletiva nessa sexta-feira.

Churín comenta má fase do Grêmio (Foto: Reprodução)

“Isso é futebol, essas coisas acontecem. Nós sempre trabalhamos da melhor maneira, igual na vitória ou na derrota. Antes, quando conseguimos muitos jogos sem perder, trabalhamos da mesma maneira, vendo os erros que cometemos em todo jogo. Agora estamos pagando muito caro, algumas coisas que não estamos fazendo bem, que talvez antes estávamos fazendo. O grupo está forte e trabalhando da melhor maneira. É importante ter o pé no chão e tratar de vencer sempre que possível”, comentou sobre o momento complicado do Tricolor.

O Grêmio está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. São sete jogos sem vencer na competição, com cinco empates. O jogo contra o Botafogo será segunda-feira, às 20 horas (de Brasília)