COMPARTILHAR

Depois de muitas indas e vindas, o Flamengo enfim voltou a mandar os seus jogos no Maracanã, na última quarta-feira (08) na estreia da fase de Grupos da Libertadores da América.

O time comandado por Zé Ricardo que perdeu no último domingo (05) o título da Taça Guanabara para o Fluminense em disputa de pênaltis, parece ter se esquecido do revés ante ao San Lorenzo da Argentina.

A torcida rubro-negra fez festa no estádio com o retorno da equipe ao Marcanã, mas, apesar de pressionar desde o minuto inicial, o time do Flamengo só foi balançar as redes no segundo tempo e aumentar ainda mais a alegria dos torcedores presentes no Estádio.

E para quem estava ansioso para ver o meia Diego vestindo a camisa 10 rubro-negra, parece que lhe caiu bem, afinal em cobrança de falta o meio abriu o marcador aos 3′ do segundo tempo; aos 16′ o lateral esquerdo Trauco recebeu e de fora da área ampliou o marcador; oito minutos depois, foi a vez do volante Rômulo aproveitar a falha da defesa argentina e marcar o terceiro gol e Gabriel aos 42′ fechou o placar.

Com a vitória por 4 a 0 e o empate entre Atlético Paranaense e Universidad Católica o rubro-negro carioca, termina a primeira rodada como líder do Grupo 4 da competição. Na próxima quarta-feira (15\03) o Flamengo vai ao Chile, onde enfrenta o Universidad Católica pela segunda rodada da fase de Grupos da Libertadores da América.

Confira os resultados da Fase de Grupos da Libertadores:

Grupo 4

Atlético Paranaense 2 x 2 Universidade Católica (CHI)

Grupo 5

Jorge Wilstermann (BOL) 6 x 2 Peñarol (URU)

Atlético Tucumán (ARG) 1 x 1 Palmeiras

Grupo 6

Godoy Cruz (ARG) 1 x 1 Atlético Mineiro

Sport Boys (BOL) 3 X 3 Libertad (PAR)

Grupo 7

Zulia (VEN) 1 x 2 Chapecoense

Grupo 8

Deportes Iquique (CHI) 0 x 1 Guarani – (PAR)

Confira os jogos de hoje pela primeira rodada da fase de Grupos da Libertadores da América:

Grupo 2

The Strongest (BOL) x Santa Fé (COL)

Sporting Cristal (PER) x Santos

Grupo 7

Lánus (ARG) x Nacional (URU)

Grupo 8

Zamora (VEN) x Grêmio

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorGoiás goleia e fica próximo da classificação na Copa do Brasil
Próximo ArtigoAliança representará Goiás na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro Feminino
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.