COMPARTILHAR
Foto: Reprodução\GloboEsporte.com

O futebol é sempre uma caixinha de surpresas, ninguém esperava que o Barcelona seria surpreendido na partida de ida das oitavas de finais da Uefa Champions League, ao ser goleado pelo placar de 4 a 0 pelo PSG, na França. Com o resultado do primeiro jogo, no confronto de volta, o time do trio Messi, Neymar e Suarez (MSN) precisaria fazer algo improvável para conseguir a classificação.

E por ironia do destino, os espanhóis na tarde desta quarta-feira (08) conseguiram fazer o que parecia improvável. No jogo de hoje, a equipe espanhola precisava devolver o placar, para poder levar a decisão da vaga para as quartas de finais para os pênaltis ou vencer por cinco gols de diferença sem tomar gols, e no caso de tomar um gol teria que fazer 6 a 1 para poder se classificar.

E não é que o Barça conseguiu fazer o placar necessário para poder se classificar a próxima fase da competição. Com dois gols de Neymar, um de Messi, um de Suaréz, um contra de Kurzawa e um de Sergi Roberto e o uruguaio Cavani marcando o gol de honra da equipe francesa.

Com a vitória pelo placar de 6 a 1, o Barcelona conquistou a vaga para as quartas de finais da Uefa Champions League. Além de Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid também já estão classificados para a próxima fase da competição.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorIFC agita vale do São Patrício neste final de semana
Próximo ArtigoTitans Fighters Champions abre temporada do MMA no Estado de Goiás
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.