SHARE
Foto: Reprodução\GloboEsporte.com

O futebol é sempre uma caixinha de surpresas, ninguém esperava que o Barcelona seria surpreendido na partida de ida das oitavas de finais da Uefa Champions League, ao ser goleado pelo placar de 4 a 0 pelo PSG, na França. Com o resultado do primeiro jogo, no confronto de volta, o time do trio Messi, Neymar e Suarez (MSN) precisaria fazer algo improvável para conseguir a classificação.

E por ironia do destino, os espanhóis na tarde desta quarta-feira (08) conseguiram fazer o que parecia improvável. No jogo de hoje, a equipe espanhola precisava devolver o placar, para poder levar a decisão da vaga para as quartas de finais para os pênaltis ou vencer por cinco gols de diferença sem tomar gols, e no caso de tomar um gol teria que fazer 6 a 1 para poder se classificar.

E não é que o Barça conseguiu fazer o placar necessário para poder se classificar a próxima fase da competição. Com dois gols de Neymar, um de Messi, um de Suaréz, um contra de Kurzawa e um de Sergi Roberto e o uruguaio Cavani marcando o gol de honra da equipe francesa.

Com a vitória pelo placar de 6 a 1, o Barcelona conquistou a vaga para as quartas de finais da Uefa Champions League. Além de Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid também já estão classificados para a próxima fase da competição.

Facebook Comments