COMPARTILHAR

Nesta quinta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT do Parque Ecológico após a derrota para o América-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partir desta tarde, a equipe iniciou a preparação para a partida de sábado, contra o Internacional, às 19h, na Neo Química Arena.

Os jogadores que iniciaram o jogo contra o América-MG como titulares permaneceram nas dependências internas realizando um trabalho regenerativo. Dessa forma, Vagner Mancini comandará o seu grupo completo em apenas um treino antes da partida contra o Colorado.

Com o restante dos atletas, Mancini comandou um trabalho ofensivo nesta quinta. Com foco em infiltrações e finalizações, os jogadores aperfeiçoaram a força ofensiva.

Para o jogo contra o Colorado, Fábio Santos deve retornar à titularidade na lateral-esquerda, já que não pôde estar em campo pela Copa do Brasil. Da mesma forma, Otero volta a ser uma opção para Mancini.

Depois de 18 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 13ª colocação na tabela, com 21 pontos conquistados.

Facebook Comments