COMPARTILHAR
Foto: Reprodução

A final da Copa Libertadores da América, que será realizada no próximo domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, não contará com a principal dupla do futebol mundial nas arquibancadas. De acordo com o jornal As, Lionel Messi irá ao estádio do principal rival do Barcelona para acompanhar a partida, mas Cristiano Ronaldo recusou o convite para retornar ao seu antigo lar.

O convite a Messi e Cristiano Ronaldo havia sido feito pela Real Federação Espanhola de Futebol, com o objetivo de promover uma reunião inédita dos dois na mesma tribuna para o duelo decisivo entre River Plate e Boca Juniors.

“A presença de Messi junto a Cristiano seria uma grande mensagem para o futebol, além de colocar esses dois jogadores no lugar quem pertencem”, declarou a Federação.

Lionel Messi prontamente aceitou a proposta, mas Cristiano Ronaldo preferiu não comparecer. Uma fonte ligada ao português declarou ao jornal espanhol que CR7 ainda não está preparado para retornar ao Bernabéu.

“Ainda não é o momento para voltar ao Bernabéu…O relacionamento com o clube foi tocado após a sua ida para a Juventus“, disse.

A mesma fonte ainda disse que o craque português gostou da ideia de ir ao jogo junto de Lionel Messi, mas voltou a reforçar que o problema é de fato o palco da partida.

“Cris ficaria feliz em participar da partida, para aceitar o convite da Federação e para compartilhar um jogo com Messi nas tribunas, mas, infelizmente, desta vez não será possível”, completou.

Facebook Comments