COMPARTILHAR
Lionel Messi
Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

Lionel Messi não atua pela seleção argentina desde a Copa do Mundo de 2018, e não há previsão de retorno do jogador ao selecionado albiceleste. No entanto, de acordo com Daniel Passarella, bicampeão mundial com a Argentina, o camisa 10 do Barcelona certamente jogará a próxima Copa, em 2022, no Catar.

Em entrevista à agência Reuters, o ex-jogador e treinador cravou o retorno de Lionel Messi e também de outros jogadores que preferiu não nomear.

“Messi vai jogar a Copa do Mundo de 2022. Se esqueçam de que ele não vai mais jogar…Ele vai voltar à seleção e assim outros jogadores também voltarão. Ninguém consegue saber o que Messi pensa, mas ninguém na Argentina pode achar que o jogador do Barcelona não voltará a jogar pela seleção”, disse.

Além disso, Daniel Passarella avaliou o trabalho de Lionel Scaloni como técnico interino da Argentina, e voltou a falar sobre alguns possíveis retornos.

“O que o Scaloni fez como técnico interino não me desagrada, pois eu observei uma mudança nos jogadores convocados. Não duvido que figuras mais consagradas eventualmente voltarão para a seleção, e seria interessante ver como se adaptam ao sistema de jogo do técnico”, completou.

Facebook Comments