COMPARTILHAR
DIEGO. FOTO: CRF

O meia Diego está perto de deixar o Flamengo. O jogador não gostou da proposta feita pelo clube para a renovação do contrato e já teria feito um acordo com o Orlando City, dos Estados Unidos, para assinar contrato. Diego, no entanto, espera que o Fla o libere sem custos porque o clube americano não quer investir mais dinheiro para contratar o jogador. O meia ainda tem seis meses de contrato; segundo informações divulgadas no Blog do Nicola, o técnico Abel Braga não faz questão de manter Diego no elenco, o que pode facilitar a saída do jogador.

A oferta salarial do Orlando City é de US$ 2 milhões (R$ 7,4 milhões) por temporada, livres de impostos. Diego recebeu uma proposta do Flamengo para renovar por um salário interior ao que recebia e não ficou satisfeito com a atitude da nova diretoria do clube rubro-negro.

Ex-atleta do Fluminense, Alan interessa 

Os rubro-negros seguem atuando em várias frentes para reforçar sua equipe para a atual temporada. O atacante Alan, revelado pelo Fluminense e que defende o Guangzhou Evergrande, da China, interessa aos dirigentes da equipe, que receberam o aval do técnico Abel Braga. O problema é que Alan recebeu proposta do Galatasaray, da Turquia, e se mostrou interessado na proposta do clube turco, o que deve dificultar a intenção da equipe da Gávea.

Alan, de 29 anos, é oriundo da categoria de base do Fluminense. Ao todo, o atleta fez 84 jogos e marcou 22 gols com a camisa tricolor. Em 2010, o atacante foi vendido para o Red Bull Salzburg, da Áustria e de lá, foi comprado pelo Guangzhou Evergrande, em 2015. O atual vínculo do jogador com o clube chinês termina em dezembro deste ano.

O lateral-esquerdo Adriano, que defendeu o Barcelona durante seis anos e que atua no Besiktas, da Turquia, foi oferecido ao Flamengo, mas a diretoria não se entusiasmou com a proposta. Segundo informações publicadas pela Coluna do Flamengo, o fato de Adriano ter 34 anos fez com que os dirigentes rubro-negros não mostrassem entusiasmo com a oferta. Para a comissão técnica, o Flamengo conta com Renê e Trauco para a posição e não precisa de reforço para a lateral esquerda.

Gazeta Press

Facebook Comments