COMPARTILHAR

Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro com goleada sobre o Patrocinense, o Atlético-MG tem jogo duro contra o América-MG, às 16h (de Brasília) deste domingo, pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

As equipes se reencontram, agora em jogo eliminatório, após o empate em 1 a 1 na fase inicial do torneio. Naquela ocasião, o Galo saiu na frente com Nathan, mas o América-MG cresceu na partida e igualou o marcador com Vitão na segunda etapa.

Para este domingo, o Atlético vem embalado pelo ótimo desempenho na última partida. O 4 a 0 contra o Patrocinense foi construído ainda durante o primeiro tempo, e durante todo o jogo já foi possível ver uma equipe assimilando melhor as ideias de jogo de Jorge Sampaoli.

O técnico argentino deve repetir o ataque formado por Keno, Marrony e Savarino, que atuou bem na rodada passada. Keno, inclusive, fez a sua estreia nesta partida e chamou a atenção dos torcedores atleticanos pelo bom desempenho.

O América-MG promete fazer jogo duro, assim como foi na primeira fase. A equipe também vem de boa vitória, por 3 a 0 sobre a URT, com os reservas, enquanto os titulares eram poupados para o clássico. Agora, o Coelho tenta passar pelo rival para chegar na decisão do Mineiro.

A partida de ida, neste domingo, acontece no Mineirão com mando do Atlético-MG. O América-MG, que terminou na frente do Galo na primeira fase, decide a partida de volta em sua casa, na Arena Independência, na próxima quarta-feira.

No outro lado da chave, duas equipes do interior de Minas Gerais duelam para conquistar uma vaga na decisão. Também no domingo, às 11h (de Brasília), a Caldense, quarta colocada na primeira fase, encara o Tombense, que acabou com a melhor campanha. O duelo acontece na Arena Independência.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 02 de agosto de 2020, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Keno, Marrony, Savarino

Técnico: Jorge Sampaoli

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Léo Passos

Técnico: Lisca

Facebook Comments