COMPARTILHAR

Neste sábado, Santos e São Paulo farão o clássico da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a partir das 17h. Enquanto o Peixe vive excelente momento na competição e busca encaminhar a vaga na Libertadores de 2020, o Tricolor busca se reerguer após uma sequência negativa na competição.

Além de um futebol vistoso dentro de campo, o Santos reencontrou a solidez dos resultados nas últimas partidas e vem de quatro vitórias consecutivas. No último fim de semana, o Peixe derrotou o Goiás, no Serra Dourada, e voltou a marcar três gols fora de casa pela primeira vez desde fevereiro. No momento, o Alvinegro Praiano é o terceiro colocado, com 64 pontos.

Diniz ainda busca encontrar a melhor formação do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Por outro lado, o São Paulo não tem conseguido apresentar regularidade no desempenho e, ainda por cima, vem de duas derrotas consecutivas no Morumbi, para Fluminense e Athletico Paranaense. Com os revezes, o Tricolor estacionou nos 52 pontos, na quinta posição, e viu a distância para o G4 aumentar.

O maior problema para Fernando Diniz é Antony, que além de estar suspenso, está sentindo um desconforto muscular na coxa. Dessa forma, o treinador deve optar por adiantar Daniel Alves à linha do meio-campo, aberto pela direita, promovendo a entrada de Juanfran na lateral-direita. De resto, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Furacão.

“Já estava na tabela que agora teríamos esse jogo contra o Santos. Não precisamos tratar como algo ruim, mas como uma oportunidade. Se vencer, a maré muda, então vamos encarar como uma final”, projetou Pablo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Data: 15 de novembro de 2019 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Facebook Comments