COMPARTILHAR

Nesta quinta, às 19h (de Brasília), Atlético-GO e Fortaleza vão se enfrentar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento no torneio até o momento.

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca terá um reforço para a lateral-esquerda. Arthur Henrique, recentemente contratado pelo Dragão, o jogador teve seu nome publicado no BID e pode estrear contra o Fortaleza.

Além disso, o Atlético-GO poderá contar novamente com Janderson e André Luís. Os jogadores não atuaram na Copa do Brasil contra o Corinthians por cláusulas no contrato.

Do lado do Fortaleza, embalada pela classificação na Copa do Brasil contra o rival Ceará e o 100% de aproveitamento no Brasileiro, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda deve jogar com a base da equipe titular nas últimas partidas. Wellington Paulista e David devem formar a dupla de ataque, com Tinga, Titi e Jussa no trio de zaga.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X FORTALEZA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 17 de junho de 2021, quinta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael.

Técnico: Eduardo Barroca

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi, Jussa, Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim, David e Wellington Paulista.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda