SHARE
Foto: Reprodução\Jogadores do Goiás comemoram vitória contra o Cuiabá

O Goiás entrou em campo na noite da última quarta-feira (08) pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil 2017 e jogando no Estádio Serra Dourada, a equipe goiana fez o dever de casa ao golear o Cuiabá pelo placar de 4 a 0.

Embora fora de campo o esmeraldino goiano viva um momento conturbado com a demissão do atacante Walter e o pedido de afastamento do diretor de futebol o ex-goleiro Harlei Menezes, os jogadores não deixaram esses problemas atrapalhar o desempenho dentro de campo.

O time goiano só conseguiu furar a defesa adversária aos 31′ do primeiro tempo, com o meia atacante Tiago Luis aproveitando rebote e abrindo o placar para os donos da casa.

No segundo tempo o artilheiro esmeraldino Léo Gamalho apareceu e marcou duas vezes aos 27′ e aos 36′ da etapa complementar, o volante Patric também deixou o dele aos 29′ da etapa final. Com a goleada por 4 a 0, o Goiás pode perder por até 3 gols de diferença na próxima partida para poder ficar com a vaga a próxima fase da competição.

Para o jogo de volta contra o Cuiabá, Gilson Kleina não terá Juan expulso na partida da noite de ontem e Everson Sena suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Confira os resultados pela Copa do Brasil dos jogos da última quarta-feira (08):

Paraná 2 x 0 Bahia

São Paulo 3 x 1 ABC

Joinville 3 x 1 Gurupi

Sampaio Correa 1 x 4 Internacional

Boa Vista 0 x 3 Sport

Murici 0 x 2 Cruzeiro

Confira os jogos de hoje pela terceira fase da Copa do Brasil (09)

Criciúma x Fluminense

Vasco x Vitória

Luverdense x Corinthians

Facebook Comments