COMPARTILHAR

Depois da goleada do Grêmio por 6 a 0 sobre o Avenida e a conquista da Recopa Gaúcha, o técnico Renato Gaúcho confirmou que a definição para vinda ou não do atacante Diego Tardelli irá se definir nessa semana.

“O time fez uma proposta muito boa, agora a decisão é deles. A ideia era dar resposta hoje, mandei um recado e eles pediram um prazo até terça-feira”, revelou.

Por último, o comandante gremista afirmou que o Tricolor Gaúcho não aumentará o valor da proposta para trazer o centroavante.

“Deixamos bem claro que o Grêmio chegou a um limite. Eles têm todo o direito de decidir, mas o time não pode ficar esperando o jogador. Espero que a resposta seja positiva. A proposta é boa, dentro do que o jogador merece e é excelente para o mercado brasileiro”, garantiu o técnico. Se não acontecer, o clube segue sua vida em busca de mais títulos”, comentou.

Enquanto Tardelli pode estar chegando, Jael recebeu uma proposta do FC Tokyo. A direção do Grêmio estuda a possibilidade de liberar o atleta para o futebol japonês.

Do Correspondende Cesar Esteves

Facebook Comments