COMPARTILHAR

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO com um treinamento na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. Encarregado de comandar o time até a chegada de um novo técnico, o auxiliar permanente Andrey Lopes experimentou o time titular para o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Em uma movimentação com cerca de uma hora, o interino separou a equipe e promoveu um trabalho tático de 11 contra 11 em toda a extensão do campo. O time ensaiou jogadas de transição, marcação e bolas paradas. No fim, os batedores treinaram faltas da entrada da área e os outros atletas fizeram atividade técnica em campo reduzido.

Os meio-campistas Hugo Quintana e Hamilton Carcelen e os atacantes João Pedro e Daniel Melo, todos do time sub-20, completaram o treinamento. O zagueiro Renan e o atacante Gabriel Silva, que já participam frequentemente das atividades com o profissional, também foram utilizados.

Os laterais Marcos Rocha (coxa direita) e Lucas Esteves (coxa esquerda), em tratamento de lesões musculares, cumpriram cronograma de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O meio-campista Danilo e o atacante Gabriel Veron, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, foram as ausências.

O Palmeiras deve entrar em campo para enfrentar o Atlético-GO com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. O zagueiro Gustavo Gomez, expulso contra o Fortaleza, é desfalque certo.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-GO está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de goleada na Copa Libertadores, o time alviverde tenta enfim findar série de quatro derrotas seguidas no torneio nacional.

Facebook Comments