COMPARTILHAR

try {

var kalturaPlayer = KalturaPlayer.setup({

targetId: “kaltura_player_137269173”,

provider: {

partnerId: 2455211,

uiConfId: 43904211

}

});

kalturaPlayer.loadMedia({entryId: ‘1_grv26ybh’});

} catch (e) {

console.error(e.message)

}

O hospital e maternidade Metropolitano preparou uma surpresa para um paciente apaixonado pelo Corinthians durante a última semana. Treinador em escolinha de iniciação, Moises de Oliveira Pinheiro, de 29 anos, recebeu uma homenagem na última sexta-feira, após passar por uma cirurgia em tratamento de câncer.

A equipe da unidade junto aos familiares coletaram vídeos dos jogadores do Sport Club Corinthians Paulista, seu time do coração. Participaram: Mauro Boselli, Clayson, Júnior Urso, Gustavo (Gustagol), Pedrinho, Fábio Carille (técnico) e Jadson.

“Queria te mandar um forte abraço, muita força e vamos com tudo”, disse Mauro. Clayson completou: “sempre desejar muita força para você, vai dar tudo certo. Vai Corinthians”. Júnior Urso e Gustagol também discursaram para o paciente. Os votos dos ídolos animaram Moisés, que agora passará pelo processo de reabilitação.

A ação faz parte do Projeto “Compaixão”, organizado pelo hospital, que atende os desejos dos pacientes “tendo em vista o que realmente é importante para eles”.

Facebook Comments