COMPARTILHAR

Rodrigo Nestor, meia do São Paulo, falou sobre a importância da vitória do Tricolor contra o Atlético-GO, no último domingo. O jogador de 21 anos teve boa participação no jogo, com duas assistências.

“Feliz por ter conquistado os três pontos, que eram muito importantes para gente e ter ajudado com as assistências. Agora faltam só os gols, mas estou muito feliz pela vitória, que era muito importante para nós”, disse o jovem ao veículo oficial do clube.

“Apesar de todas as dificuldades, tento dar o meu melhor sempre por essa camisa e agora é tentar subir no campeonato, somar mais pontos e ir para pelotão de cima”, disse Nestor. O Tricolor está na 12ª colocação do Brasileiro, com 25 pontos.

Rodrigo destacou que a equipe se sai melhor atuando no Morumbi e projetou desempenho “impecável” atuando em casa. “É um campo que a gente conhece, nossa casa. A gente se sente bem jogando e é tentar sempre ganhar os três pontos em casa. Entramos com isso na mente, sabíamos que precisávamos sair com o resultado.”

O atleta descreveu os dois gols feitos pelo São Paulo, primeiro por Rigoni e depois por Luciano. “Na jogada do primeiro gol, acho que o Reinaldo tocou para o Rigoni, nisso eu já vou abrindo, saio de perto do meu marcador. O Rigoni tocou para mim, o Igor Vinicius botou o marcador em dúvida, eu trouxe para o meio e acabei jogando por cima dos zagueiros. O Rigoni foi feliz e fez o gol.”

“No segundo, o time saiu bem, Galeano chegou livre e eu fui para o primeiro pau. Como a bola passou por mim, acabou que eu dei uma ajeitadinha para o Luciano fazer o gol. Tentei fazer de letra, mas acabei dando a ajeitada. Luciano e Rigoni são muito inteligentes”, finalizou.

O próximo jogo do São Paulo será contra o América-MG, quarta-feira, ás 20h30 (de Brasília). A partida é atrasada da 19ª rodada do Brasileirão.