COMPARTILHAR

Nesta terça-feira, o São Paulo deu continuidade à preparação para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Dessa vez, os titulares estiveram em campo e treinaram ao lado de Daniel Alves e Juanfran.

Cuca inclusive deu indícios sobre a escalação do Tricolor para a próxima partida. No coletivo em campo reduzido, uma das equipes teve a linha defensiva formada por Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo. Em outro time, Daniel Alves atuou no meio-campo, fazendo parceria com Tchê Tchê pela direita. No entanto, as estreias dos dois reforços não estão confirmadas para este domingo, já que ainda não estão regularizados no BID.

Ao menos no campo reduzido, Daniel Alves foi meio-campista e Juanfran lateral-direito (Foto: Alan Mendes/São Paulo)

No o último dia de treino aberto para a imprensa na semana, foi possível observar que os dois laterais-direitos participaram de todas as atividades comandadas pela comissão técnica normalmente. Dessa forma, o Tricolor aguarda apenas a regularização dos atletas no Boletim Informativo Diário da CBF. A demora é por conta dos trâmites burocráticos envolvendo jogadores que chegam do futebol internacional.

Antony e Liziero foram ao gramado novamente e realizaram o aquecimento e a atividade de dois toques, além do jogo em campo reduzido depois. Caso mantenham a forma física até o final de semana, podem estar entre os relacionados para enfrentar o Ceará. Enquanto Antony tende a ocupar a ponta-direita titular, Liziero poderia ser opção no banco de reservas.

Suspenso para enfrentar o Ceará, por conta do terceiro cartão amarelo, Arboleda participou do aquecimento e da atividade com dois toques, porém saiu no momento do campo reduzido para realizar trabalho complementar na parte interna do CT. Cuca precisará escolher entre Anderson Martins e Walce para substituir o zagueiro equatoriano.

Pablo e Hernanes foram os únicos jogadores do elenco que não foram a campo nesta terça-feita. O centroavante permanece tratando lesão ligamentar no tornozelo direito e não tem prazo para retornar. Enquanto o camisa 9 não estiver disponível, Raniel deve permanecer sendo a referência no setor ofensivo. Já o meio-campista sofreu uma lesão no adutor direito na partida conta o Santos e também não tem previsão para retorno.

No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados e um jogo a menos, contra o Athletico Paranaense, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem.

Especial para a Gazeta Esportiva*

console.log(‘Aud01’);

Pedro Nascimento*

Facebook Comments