COMPARTILHAR

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta terça-feira no gramado principal o último treinamento do Internacional antes do jogo de quarta contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi aberta nos primeiros 15 minutos para a imprensa e depois o restante do treino acabou sendo fechado.

Depois de sentir um problema na panturrilha direita, o zagueiro Victor Cuesta participou do trabalho e irá para o jogo. A dúvida fica no meio-campo entre D´Alessandro ou Sarrafiore. Recuperados de lesão, o volante Rodrigo Dourado e o centroavante Paolo Guerrero retornam ao time titular. Por outro lado, a novidade entre os relacionados deve ser o goleiro Danilo Fernandes

Assim o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D´Alessandro (Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero. Os dirigentes colorados projetam a presença de mais de 30 mil torcedores.

Do correspondente Cesar Esteves

Facebook Comments