COMPARTILHAR

O Palmeiras decide uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores contra o Delfin às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Na véspera do confronto, o time alviverde encerrou sua preparação com um treinamento nas dependências da Academia de Futebol.

Assim como na última segunda-feira, o goleiro Jailson, o meia Raphael Veiga e o atacante Willian, devidamente recuperados após diagnóstico de covid-19, trabalharam normalmente. Do time sub-20, o jovem convocado para participar do treino foi o meio-campista Juninho.

Após trabalhos físicos e técnicos, Abel Ferreira, comandou uma atividade tática posicional no gramado. Na parte final, os jogadores aprimoraram finalizações e cobranças de faltas e pênaltis. Já os zagueiros aperfeiçoaram rebatidas e saídas de bola.

O técnico Abel Ferreira deve mandar o Palmeiras a campo para enfrentar o Delfin com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony.

O lateral direito Marcos Rocha e o jovem zagueiro Renan, ambos afastados por covid-19, são desfalques certos para o técnico Abel Ferreira diante do Delfin. Assim como o centroavante Luiz Adriano, ainda em recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

Na primeira partida contra o Delfin, disputada no Estádio Jocay, o Palmeiras contou com tentos de Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael para ganhar por 3 a 1. Assim, pode até perder por 2 a 0 no Allianz Parque, uma vez que o gol marcado como visitante tem peso diferenciado na Copa Libertadores.

Facebook Comments