COMPARTILHAR

O Palmeiras está próximo de acertar o retorno de Vitor Hugo ao clube. A notícia surpreendeu grande parte dos torcedores, mas vai de encontro com o que prometeu o próprio defensor em sua saída do Verdão, no dia 12 de junho de 2017.

“Não tenho muito o que falar, só agradecer a Deus e ao Palmeiras pela oportunidade que me deram e agora dizer um ‘até breve’”, afirmou o zagueiro na ocasião “O plano é jogar lá, ser reconhecido e conseguir o máximo de coisas boas par o clube. Se Deus me abençoar, chegar em um dos gigantes europeus e depois voltar para o Brasil, para o meu Verdão”.

Não foi a única ‘previsão’ que o canhoto fez em sua coletiva de despedida. Em meio à disputa da Copa Libertadores da América daquele ano, Vitor Hugo apostou que o clube ficara com a taça e já sonhava com o que seria o tri da competição continental em seu retorno.

“Acho que o time esse ano já vai ser campeão (da Libertadores), e espero poder ganhar esse título também no futuro. Vou acompanhar o Palmeiras de onde estiver”.

Em 2017, o Alviverde acabou sendo eliminado logo nas oitavas de final da competição, pelo Barcelona de Guayaquil, nos pênaltis, no Allianz Parque. Nesta temporada, porém, o atleta, se confirmado como reforço, ainda pode conquistar o que almejou.

Dono da melhor campanha da fase de grupos do torneio, o Verdão enfrentará o Godoy Cruz, pelo duelo de ida das oitavas de final, em Mendoza, na próxima quarta-feira. Com a volta marcada apenas para o dia 30, a tendência é que o jogador já esteja com o grupo, caso seja oficializado.

Relembre a entrevista coletiva de despedida de Vitor Hugo do Palmeiras:

A informação da volta de Vitor Hugo foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sport, e confirmada pela Gazeta Esportiva. O defensor, de saída da equipe viola, tinha oferta do Besiktas, da Turquia, mas optou pelo retorno ao Brasil. O Alviverde deve desembolsar cerca de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 100% do atleta.

Facebook Comments