COMPARTILHAR

Brasil de Pelotas e Ponte Preta abrem nesta terça-feira a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Bento Mendes de Freitas, às 19h15 (de Brasília). Ambas as equipes tropeçaram na estreia e vão em busca da primeira vitória na competição.

A Macaca foi derrotada pelo América-MG em casa, por 1 a 0, no sábado. Sem tempo de treinar, o elenco viajou no domingo para Pelotas. O técnico João Brigatti deve repetir a escalação que enfrentou o Coelho.

O zagueiro Luizão, desfalque no primeiro compromisso, segue como dúvida. Wellington Carvalho e Rayan, que formaram a dupla de zaga contra o América-MG, devem começar jogando.

A provável Ponte Preta viria com: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan e Ernandes; Luís Oyama, Dawahn, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

Brasil e Cuiabá empataram na estreia da Série B

Do lado dos mandantes, segue a vontade de espantar a má impressão deixada no Gauchão, no qual a equipe não conseguiu vaga para as semifinais em ambos os turnos.

A estreia na Série B foi pouco brilhante, e o time não saiu do 0 a 0 contra o Cuiabá. O técnico Hemerson Maria ainda busca uma formação ideal, mas a tendência é que os onze titulares sejam os mesmos: Rafael Martins; Lázaro, Leandro Camilo, Héverton, Bruno Matias e Maicon Silva; Leandro Leite, Revson, Bruno Santos e Gegê; Dellatorre.

Outra equipe do interior de São Paulo que entra em campo na terça é o Botafogo-SP, que também estreou com derrota para o Cruzeiro por 2 a 1. Agora, o Tricolor recebe o Confiança, no Estádio Santa Cruz, também às 19h15.

Facebook Comments