COMPARTILHAR

A temporada 2016/2017 da Uefa Champions League, chegou ao final na tarde deste sábado (03/06) na decisão em Cardif, no país de Gales, de um lado Real Madrid o maior vencedor da competição, do outro a Juventus que fez uma bela campanha, chegando a mais uma final da Champions.

Enquanto equipe italiana buscava evitar a conquista de mais um título espanhol dos merengues, o Real Madrid estava em busca de mais um recorde e a sua 12ª taça da Uefa Champions League.

No primeiro tempo um jogo equilibrado entre as duas equipes, com o Real Madrid contando com Cristiano Ronaldo para abrir o marcador aos 21′ da primeira etapa. O time madrilenho não teve muito o que comemorar, pois, seis minutos mais tarde Mandzukic de Bicleta empatou a partirda e assim se encerrou a primeira etapa do jogo.

No segundo tempo, o time dirigido por Zidane, mostrou por que tem em sua história a conquista de 12 títulos da principal competição europeia. Com gols de Casemiro aos 16′; outra vez de Cristiano Ronaldo aos 29′ marcando o seu segundo dentro do jogo e fechando a conta com Asensio aos 45′ da etapa completar.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorGoiás Superbike Segunda Etapa
Próximo ArtigoSamurais do Cerrado – Transmissão AO VIVO: ODiaonline.com.br
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.