COMPARTILHAR

Reservas já iniciaram treinamento no gramado do estádio em Riad (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)

Assim que o jogo contra a Argentina terminou, a comissão técnica da Seleção Brasileira já começou a preparação para o confronto com a Coreia do Sul. Na tarde desta sexta-feira, os reservas trabalharam no gramado do King Saud University Stadium, palco do duelo com o time de Messi.

De acordo com a CBF, o objetivo da atividade realizada logo após a partida é a manutenção da condição física dos atletas que não foram titulares. Santos, Daniel Fuzato, Emerson, Renan Lodi, Felipe, Marquinhos, Fabinho, Douglas Luiz, Philippe Coutinho, Rodrygo, Richarlison e Wesley começaram no banco em Riad.

Logo no começo da partida, Gabriel Jesus sofreu pênalti e, na cobrança, chutou para fora diante de Andrada. Pouco depois, Messi teve a chance de executar penal e também errou, mas definiu no rebote de Alisson. No segundo tempo, o Brasil foi incapaz de criar chances de gol e ainda tomou sustos na defesa.

A delegação brasileira segue para Abu Dhabi ainda na madrugada deste sábado. O confronto com a Coreia do Sul, o último amistoso desta temporada, está marcado para as 10h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Mohammed Bin Zayed Stadium.

A Seleção Brasileira não vence desde o triunfo sobre o Peru (3 x 1), pela final da Copa América. A partir de então, em duelos amistosos, o time de Tite encarou Nigéria (1 x 1), Senegal (1 x 1), Peru (0 x 1) e Colômbia (2 x 2) antes de cair diante da Argentina (0 x 1).

Facebook Comments