COMPARTILHAR

O Palmeiras vem sendo elogiado pela postura adotada diante da pandemia de covid-19. Veja abaixo 10 ações tomadas pelo clube presidido por Maurício Galiotte para contribuir nos esforços de combate ao coronavírus. Algumas delas integram o “Por Um Futuro Mais Verde”, o programa de responsabilidade institucional mantido pela agremiação.

1 – REDE DE APOIO

O Palmeiras disponibilizará seu perfil no Instagram para divulgar organizações que auxiliam ou atuam diretamente no enfrentamento da covid-19, bem como instituições de saúde que atuam no cuidado de pessoas e foram impactadas pela crise. A proposta é construir uma rede de apoio, dar visibilidade aos trabalhos de combate à pandemia e possibilitar uma conexão entre outras pessoas e instituições que desejam ajudar.

2 – SANGUE VERDE E AMARELO

Entre os dias 26 e 28 de maio, o Allianz Parque recebeu a campanha “Sangue Verde e Amarelo”. Dedicada a reforçar hemocentros que sofreram queda significativa nos estoques com as restrições impostas pela covid-19, a ação contou com a participação de 985 pessoas, entre elas o zagueiro Luan, e contribuiu para salvar aproximadamente 3.940 vidas.

3 – O VERDE QUE UNE A GENTE

O Palmeiras lançou um novo manifesto por meio de postagem em seu canal oficial no YouTube. Na voz do ator e palmeirense Jayme Matarazzo, o vídeo resgata as dificuldades e superações que moldaram o clube em toda sua história. A campanha busca reafirmar o espirito de união e comunidade como inspiração para superar um dos momentos mais desafiadores do século para a humanidade.

4 – INDIQUE UM PARCEIRO

Por meio do programa Avanti, o Palmeiras lançou campanha para estimular os sócios-torcedores a indicarem empresas interessadas em compor a rede de parceiros do programa. A ideia do clube é contribuir com o comércio local de diferentes cidades, ajudando a incrementar as vendas e movimentar a economia no atual contexto de pandemia.

(Foto: Acervo/Gazeta Press)

Facebook Comments