COMPARTILHAR

Após sofrer concussão e corte na cabeça contra o Corinthians, o lateral esquerdo Matias Viña treinou com uma proteção especial na tarde deste sábado. O clube postou fotos uruguaio com a peça em seus perfis nas redes sociais e, sem querer querendo, muitos associaram a imagem ao célebre personagem Chaves.

“Contratamos o Chaves”, escreveu um internauta no Twitter ao comentar a postagem do Palmeiras. “Agora entendi porque não vai mais passar Chaves no SBT, ele tá jogando no Palmeiras”, publicou outro. Alguns postaram fotos do personagem com seu característico adereço na cabeça.

Coincidentemente, no último dia 21 de junho, o Palmeiras fez uma citação ao seriado ao clássico seria mexicano. Para celebrar o aniversário do ídolo Luis Pereira, o clube publicou um vídeo do episódio em que Chaves e Kiko brigam para ser o ex-zagueiro antes de brincar com a bola.

A partir deste sábado, após 36 anos, o SBT parou de exibir os seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”. Por meio de nota oficial, a emissora informou que não foi possível chegar a um acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias.

Chaves à parte, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Ponte Preta às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Caso Matias Viña não tenha condições de jogo, Diogo Barbosa deve seguir como titular na lateral esquerda.

Facebook Comments