COMPARTILHAR

A equipe masculina da Universo também entrou em quadra na noite da última quarta-feira (05/07) contra o time da Ueg de Porangatu, na disputa pelo título do Campeonato Goiano de Futsal Universitário de 2017 e venceu pelo placar de 11 a 2 ficando com o caneco dessa temporada.

O time da Universo custou a marcar o primeiro gol, devido a proposta da equipe adversária de se fechar e sair no contra ataque, mas, faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do primeiro tempo, Silas tratou de abrir o a caminho para a vitória para a sua equipe.

Como jogou praticamente em ritmo de treino o primeiro tempo terminou em 6 a 0 para a Universo, que no segundo tempo contou ainda com a expulsão do goleiro Eduardo da equipe adversária para facilitar ainda mais a sua vida.

No final da segunda etapa com Lucas e Gustavo, o time de Porangatu conseguiu marcar dois gols, no entanto, já não dava para mudar o panorama da partida, vitória por 11 a 2 e a Universo se sagrando campeã também na categoria masculina.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorDe virada Universo conquista o Campeonato Goiano de Futsal Universitário
Próximo ArtigoGoiás Super Bike chega a terceira etapa com recorde de inscritos
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.