COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira, Juventude e Internacional vão se enfrentar pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16 horas (de Brasília).

Para a partida, o novo técnico do Colorado, Alexander Medina, não poderá contar com Carlos Palacios. O chileno apresentou sintomas gripais, testou negativo para covid, mas seguirá afastado já que teve contato com familiares que contraíram o vírus.

Com relação ao restante da equipe, o Inter deve ter força máxima. Edenílson, Rodrigo Dourado teve estar presentes no meio-campo, e Yuri Alberto e Taison devem figurar no ataque.

Do lado do Juventude, o treinador Jair Ventura terá que lidar com três desfalques. o goleiro César, o lateral Paulo Henrique e o meia Bruninho sofreram entorses no tornozelo na pré-temporada e estão fora do duelo.

Terceiro goleiro no último ano, William deve ganhar uma oportunidade debaixo das traves. Rodrigo Soares, contratado junto ao PAOK, da Grécia, deve estrear ocupando a vaga na lateral-direita.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 26 de janeiro de 2022

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Matheus Olivério Rocha (RS)

JUVENTUDE: William; Rodrigo Soares, Rafael Forster, Danilo Boza e William Matheus; Ricardinho, Jadson, Darlan e Chico; Ricardo Bueno e Capixaba

Técnico: Jair Ventura

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschilia, Taison, Maurício; Yuri Alberto

Técnico: Alexander Medina