COMPARTILHAR

Para quem gosta de MMA, não pode perder um grande evento no próximo sábado (15/12) no ginásio do setor Sudoeste. Em sua 11ª edição o NP Fight traz para os amantes das lutas do Centro-Oeste brasileiro, um desafio entre Goiás e Distrito Federal.

A 11ª edição do NP Fight, vai contar com um total de nove lutas profissionais, entre as quais serão quatro lutas envolvendo atletas de Goiás e do Distrito Federal (DF) e por isso o apelido desafio GO x DF.

A principal luta do evento neste sábado, vai ser entre o goiano Adercino “Marmita” da equipe Nova União Goiás, que enfrenta o atleta Kleverson Sampaio que integra a equipe First Fight Center, que é a mesma do lutador do UFC, Renato Moicano, que luta UFC Fortaleza, no dia 2 de fevereiro contra José Aldo.

O evento está marcado para começar a partir das 20h, no ginásio de esportes do setor sudoeste, em Goiânia.

Para quem está afim de acompanhar um grande espetáculo de MMA, e ainda não tem nenhum programa para o sábado, é uma boa opção. Os ingressos custam R$ 25,00 arquibancadas e na área vip, com mesa para quatro pessoas o preço é de R$ 200 reais. 

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do NP FIght, no ginásio, a partir das 19 do sábado (15/12).

Confira o card completo 

Luta Principal 
▪ 77kg – Adercino “Marmita” x Kleverson Sampaio

▪ 61kg – João Victor “GB” x Rony “Ratinho”

▪ 77kg – Hélio “Pezim” x Roberto “Russão”

▪ 66kg – Cleibison “Jacaré” x Romário Ribeiro

▪ 66kg – Alfredo “Mad Dog Show” x Jean ” Marinheiro” 

▪ 61kg – Ruan Almeida x Paulo Henrique 
▪ 61kg – Lucas “Kuririn” x Felipe “Trinca “

▪ 61kg – Jackson Lobo x Ronilson “Pirata”

▪ 70kg – Gilvan Alves x Patrick “Pit Bull” SERVIÇO

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo AnteriorRio vence clássico contra Osasco-Audax pela Superliga Feminina
Próximo ArtigoInter quer prorrogar empréstimo de Rithely junto ao Sport
Jornalista formado pelas Faculdades Alfa, hoje conhecida como Centro Universitário UniAlfa. Além de escrever para o EsporteNet.Tv, narrei e comentei jogos de Futebol, Vôlei, Futebol Americano, Rugby, MMA, Taekwondo todos pelo EsporteNet.Tv. Trabalhei durante 3 anos no Diário do Manhã como repórter da categoria Online, e na metade do primeiro ano, divide as funções tanto no Online como na TV Web da empresa o DMTV. Isso fui um pouco do que eu fiz. Acredito que toda modalidade deva ter o seu espaço e foi por esta razão que me juntei ao projeto do EsporteNet.Tv, para abrir caminho e dar a visibilidade que outras modalidades esportivas merecem, assim como o futebol.