COMPARTILHAR

O NP Figth Brasil 10 vai movimentar o Ginásio do setor Sudoeste em Goiânia, neste sábado. O evento que terá 10 super lutas no cage, ainda irá contar com três defesas de cinturão, tanto que o evento foi apelidado pela comunidade da luta de “Guerra de Cinturões”.

O NP Fight passou a ser tradicional no Estado de Goiás, tendo inclusive edição internacional, com atletas vindos da Argentina disputando a competição em solo goiano. 

Também foi um dos primeiros eventos a ter a disputa de cinturão feminino, envolvendo o MMA no Estado de Goiás e a revelar a atleta Sarah Frota “A Treta” que recentemente foi contratada para lutar no UFC. Tornando se a primeira mulher do Estado de Goiás a chegar na principal organização de MMA do Mundo.

Depois de mostrar que Goiás também é capaz de revelar grandes atletas, vamos as lutas desse final de semana no NP FIGHT 10. Vamos começar com a defesa de cinturão dos 61 kg, detentor do cinturão da categoria, Raniere Silva defende a cinta contra Henrique Marques.

Um dos atletas mais experientes de Goiás e mais difícil de ser batido, fazendo jus ao apelido de Carrasco, Elismar Carrasco defende a cinta dos 66 kg contra Paulo Irmão.

Outra defesa de cinturão será da atleta Karol Piret, que vai defender pela primeira vez sua conquista dos 57 kg e quem vem para tentar tomar a cinta dela é a mineira Jully Jeniffer.

E para fechar as luta do card principal teremos o combate entre Mateus Silva vs Cristian Silva na categoria até 70 kg.

Para quem gosta de MMA, vai ter que desembolsar R$ 30 reais para as arquibancadas e R$ 200 a mesa. O evento está previsto para ter início a partir das 19h, no horário de Brasília.

Card Principal

Raniere Silva x Henrique Marques

Karol Piret x Jully Jenifer

Elismar Carrasco x Paulo irmão

Mateus Silva x Cristian Silva

Card preliminar 

Até 90 kg – Adriano Napoli  vs Leon Soares; 

Até 61 kg – João Vitor “GB” vs Wagner “Aranha

Até 70 kg – Klever “Gari” vs Cleidison “Jacaré”;  

Até 77 kg – Thiago “Cowboy” vs João Paulo “Negão”;  

Até 61 kg – Jackson “Lobo” vs Wilhan “Pit Bull”;  

Até 57 kg – Itamar Dias vs Lucas “Kuririn”.

Facebook Comments