SHARE
Foto: Reprodução\CBF

Depois da goleada por 7 a 1 durante a semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Estádio do Mineirão. As seleções de Brasil e Alemanha voltaram a se enfrentar na final das Olimpíadas do Rio 2016 e com os donos da casa, conquistando pela primeira vez a medalha de ouro olímpica.

Atualmente as duas seleções passam por renovação e estão na disputa para estarem presente na Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano. Atualmente os atuais campeões mundiais lideram o Grupo 4 das Eliminatórias europeias para a competição, com 12 pontos conquistados em quatro jogos.

Em contra partida, o Brasil, comandado por Tite ainda não sabe o que é perder dentro das Eliminatórias Sul-Americanas e estando a um ponto de confirmar a sua classificação ao mundial da Rússia, no próximo ano.

Se preparando para os próximos desafios da competição sul-americana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Brasil e Alemanha irão se enfrentar no dia 27 de Março de 2018, no Estádio Olímpico, em Berlim.

Para o coordenador de seleções, Edu Gaspar, a partida será de fundamental importância para os jogadores e toda comissão técnica, pelo fato de se enfrentar uma equipe de alto nível, além de ser um ano bastante importante para a seleção brasileira.

Facebook Comments